Limpar seu nome sem pagar a divida?

Você tem o nome sujo e precisa limpar o seu nome, mas não tem condição de pagar a dívida, talvez você já tenha procurado algumas formas de limpar o seu nome do SERASA ou do SPC,mas fique atento!

Limpe seu nome pagando apenas uma pequena taxa, muitas empresas prometem limpar de seu nome do SPC ou SERASA sem a quitação da divida, cuidado com elas, na maior parte das vezes são golpes aplicados, podendo usar o nome de empresas confiáveis para isso, nesses casos você paga uma determinada quantia para que essas empresas ou pessoas tirem seu nome dos cadastros de proteção ao crédito, coisa que elas não podem fazer e você acaba perdendo seu dinheiro.

Mas existem algumas maneiras de limpar seu nome.

Apesar de você poder encontrar promessas milagrosas para limpar o nome sem pagar a dívida, em muitos casas não passas de pessoas que querem aproveitar da situação frágil que a pessoa com o nome sujo está passando. Verifique junto aos órgãos de proteção qual a origem e o valor da divida.

Muitas vezes seu nome é negativado e você nem sabe quem incluiu seu nome nos cadastros de proteção ao crédito. Os cartórios de protesto, assim como o SPC e SERASA são obrigados a fornecer a informação sem nenhum custo.

Veja agora algumas formas de limpar o seu nome.

 1) Faça um acordo com a empresa que você tem a divida.

Você pode consultar o seu nome no SPC  pela internet e ainda fazer um acordo com a empresa sem sair de casa, em alguns casos são mais de 50 % de desconto da sua dívida, você pode pagar a sua dívida em várias parcelas podendo chegar em até 24 meses para pagar a sua dívida, para saber como consultar o seu nome no SPC e fazer um acordo com a empresa para poder limpar o seu nome siga os passos a seguir.

1 - Entre no site do Boa Vista SCPC.


https://www.consumidorpositivo.com.br/entrar/


2 - Preencha o formulário e complete o seu cadastro.



Formulário para consultar o nome sujo



3 - Você irá receber um email e uma mensagem SMS confirmando o seu cadastro.


4 - faça o seu LOGIN no sistema nesta tela. 



Formulário para consultar nome no SPC

Dentro do sistema você vai conseguir consultar a sua dívida e ver a proposta de pagamento da empresa, você pode imprimir o seu boleto e pagar em lotéricas, bancos ou pelo bank online.

O seu nome fica limpo dentro de 3 dias úteis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Modelo de contrato de locação