Manual do devedor eficaz

Você está devendo para muitos credores, não consegue quitar suas dívidas e seu nome já está ni SPC ou você já tem o seu nome no SERASA, bom saiba que sua vida pode não estar indo muito bem mas saiba que existe algumas formas de minimizar estes problemas, bom se você está lendo isto provavelmente não tem condições de pagar o que deve então vou te indicar algumas formas para passar por este sufoco.
Se você não sabe se o seu nome está restrito ou não sabe mais onde está devendo voeja como consultar seu nome no SERASA pela internet, é um serviço rápido e totalmente gratuito.
Bom se você precisa de dinheiro mesmo com o no me sujo você pode ver como fazer um empréstimo mesmo com o nome sujo, tipo de empréstimo não é tão fácil de se conseguir como outra forma de crédito convencional mas você pode tentar.
Já se você tem o nome com restrição e tem uma forma de renda mas não consegue parcelar compras como eletro-eletrônicos ou mesmo fazer compras pela internet já existe um cartão de crédito para quem tem o nome sujo, este cartão funciona como um cartão de crédito qualquer mas para conseguir você tem que fazer um depósito, a maior vantagem dele é que depois de 1 ano de uso ele passa a render 5% a mais do que uma poupança.

Se quiser financiar uma casa, um apartamento ou um terreno com o nome sujo já existem algumas formas então sugiro que leia como financiar uma casa com o nome sujo.

Então aproveite muitas outras dicas dentro do site para você poder viver melhor e com mais qualidade de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Como Fazer o Cartão Da Centauro

Como fazer o Cartão Casas Bahia

Como Financiar carro com nome sujo